28 de junho de 2013

Ser Me especial ...



Ser Me especial falar como criana em pblico e cantar empolgada a msica da Borboletinha sem se importar com a idade dele.
Me especial testa sua pacincia todos os dias, aprende a contar at dez, antes de enfurecer-se
E quando o filho sossega e dorme, ela levanta vrias vezes pra ver se est tudo bem, e no v a hora de ele acordar, porque a casa fica sem graa em silncio.
Me especial troca fraldas, empurra cadeira de rodas, checa aparelhos, tropea em remdios tropea em sondas, vira enfermeira do prprio filho.
Me especial ajuda a levantar a cabea que cai sozinha por dez, cem, mil vezes se necessrio.
Me especial limpa a baba que escorre do lado da boca antes que todos vejam.
Me especial proteo segurana, conforto e confiana.
ser autoridade e autoritria
Ser Me especial : Conhecer o Verdadeiro Amor...
encontrar o Sentido da Vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar,dizendo o que acharam do nosso Blog.