15 de junho de 2013

Preciso de uma Cama Hospitalar


Foto: Mães do Rio de Janeiro e região, eu queria uma ajuda,ando procurando camas hospitalares ( Fawler 2 movimentos),á preços acessíveis mas tá difícil,só acho de r$2.000,00 pra cima,alguém conhece um lugar onde venda mais barato?
Pode deixar recado ou endereço no meu email:anaclaudiadelfin@gmail.com ou aqui na pagina.
Obrigado!!!!
Essa cama tem dois movimentos,é manual

Mães do Rio de Janeiro e região, eu queria uma ajuda,ando procurando camas hospitalares ( Fawler 2 movimentos),á preços acessíveis mas tá difícil,só acho de r$2.000,00 pra cima,alguém conhece um lugar onde venda mais barato?
Pode deixar recado ou endereço no meu email:anaclaudiadelfin@gmail.com ou na pagina,Sindrome De West - Mariana
Obrigado!!!!




Mariana usa minha cama,como esta bem grandinha,já esta dificil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar,dizendo o que acharam do nosso Blog.