2 de junho de 2013

Pedindo a Deus para sempre estar em sua vida (fortalecimento nas lutas diarias)

Ao deitar-me a ti chamo
Em minha oração, ouço tua voz
Em meu coração sinto forte bater
Em tua imagem imagino como linda é
Nesta paz e no amor com teus filhos
Quando lhe ouço senhor
Chega a mim tão suave como o mel
E sempre agradeço por este passar
Pois sei PAI...
Que ordem as estrelas dá
Este mar somente a ti obedece
Por toda esta minha vida senhor
Louvarei-te
Meu fôlego é tua vida PAI
E tenha certeza nunca me cansarei
Por fogo e terremotos já passei
Ventos que forte que se foram
Já vivi e vivo tantos perigos
Oh! Meu pai
Mas seguro em teu colo me sinto
Pois não há nada neste tempo senhor
Que não se curve diante de VOZ
Dentro deste teu amor único de ser
Sempre haverás por ti ofertado
Que sei senhor
Outras e outras portas a se abrirem
Voz é a gloria
É minha chegada um dia que desta partir
Confie em mim PAI...
Neste meu aqui tempo ainda
Tuas armas, tuas partilhas também e
Estas metas que concordatas foram por mim
Para um dia em que transcender possa também senhor
Nesta tua seara um dia poder pertencer
E junto ficar com aqueles que um dia aqui
Ensinaram-me dentro deste teu amor
Amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar,dizendo o que acharam do nosso Blog.