16 de junho de 2013

MORADORA DA CASA DO MEIO

Sabe porque eu fui escolhida?

Porque eu sou a mãe da casa do meio, é... entre os vizinhos do lado direito e esquerdo estou no centro, cercada de olhares agradecendo por estarem nas extremidades.

Para ser uma mãe especial é preciso olhar de uma forma diferente, se contentar com os pequenos progressos, tendo a certeza de que pouquinho em pouquinho minha filha vai seguindo em frente.
Acreditar no impossível mesmo quando não é visível aos olhos da gente, saber que em nossa trajetória as lágrimas e o sofrimento são inevitáveis, assim como as alegrias surgiram nos pequenos gestos, nos pequenos detalhes.

Ser mãe especial é não perguntar o porque, e sim para que, me foi enviada tamanha missão, essa pequena e gigante anjinha capaz de transformar o mundo e mostrar as pessoas que não importa quanto tempo ela irá ter de vida e sim o que essa vida vai representar na vida da gente.

Ser mãe especial é dedicação 24 horas por dia, e se doar sem receber nada em troca nem sequer um obrigado, é abraçar sem esperar ser abraçada, é beijar sem esperar ser beijada, é amar com a certeza que está sendo amada, pois o amor especial não pode ser visto, mas sentido no respirar, no pulsar do coração, e a maior recompensa de toda essa dedicação é poder vê-la abrir os olhos toda manhã.

Bem, agora vocês já sabem, eu sou a mãe casa do meio, eu gosto daqui, e aqui vou permanecer até quando nos for permitido.
Um lar especial onde uma anjinha veio morar!


https://www.facebook.com/rose.moreno.336

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar,dizendo o que acharam do nosso Blog.