4 de junho de 2013

ANJOS AZUL ..MEU FILHO MINHA VIDA

Foto: ANJOS AZUL ..MEU FILHO MINHA VIDA .....Aquela criança, ansiosamente aguardada,
será agora muito mais amada…
Por não ser uma criança perfeita,
chamam-na deficiente física…
Deficiente… por que?
Pensa, fala, age, ama
como todas as crianças…
Apenas requer cuidados especiais,
por ser uma criança especial…
Sua capacidade de amar
é algo sem par…
Não sabe que é inveja,
não teme concorrencia…
Sua real beleza está na alma…
Seu sorriso, comove a acalma…
Como seu coração é cheio de amor,
esse amor pede igual calor…
Para ela, seus problemas,
não constituem dilemas…
São apenas obstáculos a serem vencidos…
Seus esforços jamais serão perdidos…
Apenas querem ser amadas,
e jamais desprezadas…
Ser mãe de uma criança especial,
é algo muito especial…
Pode-se dizer que é uma dádiva divina…ANJOS AZUL ..MEU FILHO MINHA VIDA .....Aquela criança, ansiosamente aguardada,
será agora muito mais amada…
Por não ser uma criança perfeita,
chamam-na deficiente física…
Deficiente… por que?
Pensa, fala, age, ama
como todas as crianças…
Apenas requer cuidados especiais,
por ser uma criança especial…
Sua capacidade de amar
é algo sem par…
Não sabe que é inveja,
não teme concorrencia…
Sua real beleza está na alma…
Seu sorriso, comove a acalma…
Como seu coração é cheio de amor,
esse amor pede igual calor…
Para ela, seus problemas,
não constituem dilemas…
São apenas obstáculos a serem vencidos…
Seus esforços jamais serão perdidos…




Recebi de uma amiga do facebook,achei lindo e resolvi copiar.


https://www.facebook.com/helena.maria.58958?hc_location=timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar,dizendo o que acharam do nosso Blog.