2 de fevereiro de 2013

                   Porque sentir pena ao ver uma mãe empurrando a cadeira de seu filho deficiente??!!


 Tenho reparado no olhar das pessoas quando eu saio com Mariana,percebo como as pessoas ainda se chocam ao me ver empurrando a cadeira da minha filha,acredito não ser por maldade mas por desinformação,orientação...
Certa vez indo ao médico ao tentar embarcar na Central do brasil,uma senhora me questionou;"nossa tão nova e doentinha o que ela tem??"
Esses tipos de indagações fazem parte do nosso dia à dia,as pessoas não estão preparadas socialmente falando para o convívio com uma criança deficiente...ai vai minha dica:
*dê um sorriso elas vão retribuir;
*trate as cordialmente,de um bom dia que seja;
*converse,elas entendem;
*ofereça ajuda a nós mães,com certeza aceitaremos;

            As vezes me pergunto se devemos sair com um manual destribuindo por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar,dizendo o que acharam do nosso Blog.