19 de fevereiro de 2013

Oração para criança especial

Oração do Dia

Bem aventurados os que compreendem o meu estranho caminhar sendo empurrada sempre por alguém na minha cadeira de rodas, e minha mãos atrofiadas.

Bem aventurados os que sabem que os meus ouvidos têm se esforçado para compreender o que ouvem.

Bem aventurados os que compreendem que ainda que os meus olhos brilhem, minha mente é lenta.

Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que entra por outro lugar numa sonda.

Bem aventurados os que com um sorriso nos lábios, me estimulam a tentar mais uma vez.

Bem aventurados os que compreendem que me é difícil converter em palavras e ações os meus pensamentos.

Bem aventurados os que escutam, pois também ao meu modo tenho algo a dizer.

Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração embora não o possa expressar.

Bem aventurados os que me amam como sou, tão somente como sou e não como eles gostariam que eu fosse.

Bem aventurados os que enxergam a minha inocência e não minha deficiência.

Bem aventurados os que vêem em mim alguém muito mais eficiente, especial e evoluída.

Bem aventurados os que me ajudam e ajudam meus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajudem a melhorar,dizendo o que acharam do nosso Blog.